Slider

FLAMENGO BATE INTZ E É CAMPEÃO BRASILEIRO DE LEAGUE OF LEGENDS

0

Neste último sábado (7), o Flamengo se sagrou campeão brasileiro de League of Legends, garantindo vaga para o Campeonato Mundial do game. O rubro-negro superou a INTZ por 3 a 2 de virada na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, diante de milhares de torcedores. Liderado por Felipe "brTT", o time mostrou garra e psicológico para superar não apenas o adversário, mas também seu retrospecto. 

Desde sua chegada ao mundo dos e-Sports, o Flamengo sempre chegou nas finais de League of Legends nos torneios que disputou. Entretanto, ficou com o vice em todas as ocasiões. Nas últimas três finais, caiu diante da IDM Gaming, KaBuM e INTZ. Por isso, a vitória sobre os rivais do final de semana veio com gosto de revanche. No primeiro duelo da melhor de cinco, a INTZ não tomou conhecimento do Flamengo e fechou o game com tranquilidade. 

No segundo confronto, um equilíbrio imediato tomou conta do mapa, vencido no finalzinho pelo rubro-negro. Já no terceiro, os Intrépidos repetiram o bom desempenho da primeira partida e levaram o round. Precisando da vitória na quarta partida, o Flamengo pressionou e encurralou a INTZ, levando a decisão da série para o quinto jogo. 

No final, o rubro-negro contou com o apoio de sua torcida na arena e enfim destruiu toda a base da INTZ, garantindo o título inédito. Com a vitória, o Flamengo irá representar o Brasil no Mundial de LOL em 2019. Esta será a primeira vez que um clube tradicional de futebol brasileiro participará da maior competição do game no mundo.


SBT Games

Nenhum comentário

Postar um comentário

PROGRAMAÇÃO

O Mundo de Ulysses, Pix, Yeeaah Zone, Nextplay, incena
© YEEAAH - Todos os direitos reservados