Slider

Em mais uma jogada da Marvel Comics, Tocha Humana e Fera farão parte dos Inumanos

0

Adicionar heróis famosos, como Tocha Humana e Fera, aos Inumanos, é uma forma de popularizar a equipe nos quadrinhos, preparando terreno para o longa da equipe, que chega ás telonas em 2019.

E a Marvel parece estar levando MUITO a sério seu planejamento cinematográfico. Tanto que, como forma de enfraquecer competição com a Fox, detentora dos direitos pro uso do Quarteto Fantástico e dos X-Men, nas telonas, resolveu diminuir o espaço dos heróis pertencentes ás duas equipes em seus quadrinhos. Enquanto o Quarteto teve sua revista cancelada e seus integrantes espalhados em outras publicações, os X-Men têm tido cada vez menos destaque.

Por outro lado, quem tem crescido nas páginas das revistas norte-americanas (e, com certo atraso, nas edições brasileiras também) são personagens como os Inumanos, ou a Capitã Marvel — dois títulos que ganharão as telas dos cinemas dentro dos próximos quatro anos.

Por isso, a Casa das Ideias decidiu unir o útil ao agradável e, veja só, integrar um membro do Quarteto Fantástico e outro, dos X-Men, ao grupo de heróis mutados dos Inumanos. Numa jogada não muito popular com os fãs tradicionais, mas que deve surtir um efeito comercial bem positivo pra editora, Johnny Storm — o Tocha Humana — e Hank McCoy — o Fera — farão parte integrante do grupo de Raio Negro e Medusa.

Isso porque os fãs dos tradicionais personagens acabarão incentivados a buscar as revistas dos personagens, normalmente tidos como secundários na Marvel, aumentando sua popularidade.

Vale frisar que a falta de divulgação, nas HQs, de títulos como os X-Men e o Quarteto não surtem efeito prático nas bilheterias de grandes filmes como os da franquia X-Men, com quase 15 anos de tradição na sétima arte. mas são uma forma da Marvel se recusar a fazer um tipo de “publicidade gratuita” e poupar gastos com alguns títulos que não rendiam tão bem, como o do Quarteto.


Eduardo / Mixme

Nenhum comentário

Postar um comentário

PROGRAMAÇÃO

O Mundo de Ulysses, Pix, Yeeaah Zone, Nextplay, incena
© YEEAAH - Todos os direitos reservados