Slider

Curta o YEEAAH, se cuide e #FiqueEmCasa

0
Estamos precisando ficar em quarentena, por enquanto, sem tempo determinado, para a segurança de todos. Devido a isso, ficar muito tempo praticamente preso dentro de casa acaba sendo torturante. Não podemos deixar nossa saúde mental ser afetada! Pra quem está conseguindo fazer seu Home Office, ótimo! Mas alguns ficam em casa sem ter qualquer tarefa pra fazer.

Então, pensando em sugestões para que todos consigam se distrair durante seu dia, trouxemos uma lista com dicas pra vocês:

- Organizar a casa, quartos, etc (não necessariamente uma faxina, mas manter a ordem em casa além de distrair, ajuda a manter as coisas “sob controle”)
- Separar roupas e sapatos não usados para doação
- Maratonar livros, filmes, música, clipes
- Jogar vídeo game
- Museus digitais
- Cursos online

O CVV possui um telefone para quem estiver uma necessidade maior de ajuda, discando 188 você pode entrar em contato com profissionais disponíveis para ouvir seus problemas.

Pra acrescentar ainda mais das dicas, aqui vai um guia completo do que temos aqui mesmo, no YEEAAH, especialmente pra você maratonar em momentos de verdadeiro tédio. Separamos os melhores conteúdos pra você relembrar, e até conhecer. Vem com a gente? É só escolher e clicar!

- YEEAAH PIX

Para quem não tem acesso as operadoras e canais que transmitem o conteúdo YEEAAH, pode assistir 24 horas, ao vivo, aqui no site (em qualquer dispositivo): CLICANDO AQUI.

Também não podemos esquecer da responsabilidade que temos em não contrair e nem passar infecção para ninguém. Para isso, devemos ter tais cuidados, como por exemplo:

- Lavar constantemente as mãos
- Limpar corretamente aparelhos eletrônicos, pessoais ou compartilhados
- Limpar, com álcool, maçanetas, corrimãos, controles, interruptores, chaves e qualquer objeto/aparelho de uso compartilhados na sua casa Evitar de compartilhar talheres, copos e objetos de uso pessoal

Estar atento às notícias é importante. Mas desconectar-se um pouco dos noticiários é bom também, uma procura constante por notícias sobre a pandemia pode aumentar a sensação de risco e os sintomas, busque se tranquilizar através dessas atividades que indicamos ou outras que venham na sua cabeça. Com isso, trouxemos alguns sintomas do que pode acontecer se ficarmos muito dependentes do estresse que a pandemia pode acabar nos causando;

- Ansiedade (como consequência, podemos sentir mais fome)
- Depressão
- Síndrome do Pânico
- Estresse
- Insegurança/Paranóia com a pandemia
- Insônia/Sono ruim

Em qualquer suspeita desses sintomas, deve-se ir ao médico e buscar ajuda para que nada se agrave. E assim, vamos juntos no combate do vírus! Que tudo isso passe logo!


Nenhum comentário

Postar um comentário

PROGRAMAÇÃO

O Mundo de Ulysses, Pix, Yeeaah Zone, Nextplay, incena
© YEEAAH - Todos os direitos reservados