A Brasil Game Cup 2019 de Counter-Strike: Global Offensive começou nesta quarta-feira (27), com partidas dos campeonatos masculino. Um dos destaques foi o confronto entre W7M e Isurus Gaming, duas das favoritas ao título, que terminou com vitória da W7M .
Outra equipe bem cotada ao título que estreou com vitória foi a Imperial e-Sports, de Gustavo “Shoowtime” Gonçalves e Caio “zqk” Fonseca, que bateu a Red Canids Kalunga.
Veja como foram os jogos:
W7M 16 X 14 Isurus Gaming
Atual campeã da BGC, a W7M protagonizou um duelo equilibrado do início ao fim com a Isurus Gaming.

A equipe argentina começou melhor no jogo e rapidamente abriu 5×0 atuando no lado terrorista. A W7M reagiu na sequência e virou o placar para 8×7 antes da troca de lados.
No lado terrorista, a equipe brasileira venceu o pistol round e aproveitou a vantagem de armamento para abrir fazer 11×7. A equipe brasileira se manteve na frente até o 14×10, mas a Isurus conseguiu buscar o empate.
Nas duas últimas rodadas, porém, W7M freou a reação dos argentinos, conseguiu se sair melhor nas trocações e fechou a partida em 16×14, conquistando sua primeira vitória na BGC 2019.
O destaque da partida foi Antonio “real” Oliveira, que terminou o jogo com 29 abates e ADR (dano médio por round) de 100.9.
Imperial 16 x 4 Red Canids
O duelo entre Imperial e Red Canids na Train foi completamente dominado do início ao fim pela equipe de “Showtime” e “zqk”.

Atuando no lado contra-terrorista, a Imperial impediu quase todos os avanços da Red Canids e abriu 13×2 sem dificuldades.
Na troca de lados, a Imperial precisou apenas administrar a vantagem para fechar o jogo em 16×4 e garantir seus primeiros três pontos na BGC.
Os grandes destaques do jogo foram “Shoowtime”, que terminou o jogo com 22 abates e ADR de 127,3, e Bruno “shz” Martinelli, com 20 abates e ADR de 98,8.
Outros resultados:
INTZ Academey 16×12 We Play Games
Detona Gaming 16×8 Santos e-Sports
Bulldozer 16×13 Redemption
Gabriel Oliveira / Gamespot