YEEAAH firma parceria com a startup SoulTV

O YEEAAH segue expandindo parcerias com as plataformas OTT. O YEEAAH estará disponível para todos os clientes da plataforma Soul TV, disponível em mais de 150 países, e que foi lançada definitivamente no Brasil em 2020.

O YEEAAH firmou parceria com a startup paulista no dia 22 de junho. A plataforma Soul TV pode interagir entre televisores e celulares, além de promover vendas com mais praticidade. Inicialmente, a Soul TV opera nas smart tv’s da LG, Samsung e em smartphones com Android e IOs.

O publicitário Ricardo Godoy, CEO e head de inovação e transformação digital, é o responsável pela criação dessa ferramenta. De acordo com ele, a inspiração para Soul TV foi a de buscar novas opções para uma TV do futuro. Envolvendo os quatro pilares: conceito e narrativa da tv convencional (broadcast) atrelado à lógica digital, crescimento exponencial do e-commerce para o t-commerce e o conceito de rede social presente em todas as mídias, esse novo formato de tv gratuita tem por objetivo a inclusão digital mundial com conteúdo de qualidade de imagem.

Considerada a primeira social tv do mundo, a Soul TV oferece um recurso exclusivo onde usuários poderão conversar entre si por meio de emoticons. Essa troca de figurinhas torna-se possível com o acesso de e-mails de usuários cadastrados e a entrega dessas figurinhas aparecem no meio da tela durante a programação. Para o comércio eletrônico, a Soul TV possibilita conectar aparelhos celulares com a tv com apenas um clique, permitindo que empresas disponibilizem um market place completo com narrativa de storyselling e estratégias de brand e-commerce fomentando a conversão.

“É literalmente uma loja virtual operando 24 horas dentro da casa do consumidor. Por exemplo: o cliente que possuir uma determinada quantidade de lojas físicas terá a possibilidade de disponibilizar cerca de 10 milhões de lojas virtuais que poderão ser acessadas a qualquer momento na casa do consumidor”, exemplifica Godoy.

Por meio de um sistema de recompensas, a Soul TV pretende disponibilizar aos usuários a opção de receberem parte da verba dos anunciantes ao assistirem conteúdos patrocinados. O valor adquirido será adicionado a uma carteira virtual a qual poderá ser utilizada para diversas finalidades. “Usuários poderão, por exemplo, dentro da plataforma pay per view e em lojas físicas credenciadas adquirir produtos e serviços com dinheiro do conteúdo assistido”, comenta Godoy, complementando que essa funcionalidade ainda está em teste, porém será disponibilizada em breve.

Gostou? Então corre, baixe o app na sua TV ou dispositivo móvel e assista o YEEAAH.



buttons=(Aceitar) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba Mais
Accept !
To Top