Brasil Game Show oficializa retorno de 6 a 12 de outubro de 2022

De 6 a 12 de outubro de 2022 a Brasil Game Show, principal feira de games da América Latina, retornará ao presencial no Expo Center Norte, em São Paulo.

Após uma longa espera a Brasil Game Show vai tornar o reencontro com os fãs inesquecível na maior edição do evento de todos os tempos.

Desde sua criação, em 2009, a Brasil Game Show teve no máximo cinco dias de evento, mas este ano os jogadores poderão curtir uma semana inteira de atrações.

Será possível conhecer todos os lançamentos de cada expositor, acompanhar grandes finais de eSports, estúdios independentes e outras inúmeras atrações.

Em 2022, mais de 400 marcas devem comparecer ao evento. Entres as marcas já confirmas estão nomes como Marvel, Youtube Gaming, HyperX, Razer, Intel, AMD e muitas outras.

Os games são a principal atração da BGS e o público terá milhares de estações free-to-play para se divertir.

Entre títulos inéditos, clássicos, arcades, indies e de diversos gêneros e plataformas, não faltarão opções para os jogadores mergulharem em universos virtuais.

Grandes estúdios, publishers e fabricantes levarão suas principais novidades para os visitantes testarem em grandes estandes cheios de atrações.

Já os fãs dos famosos arcades, máquinas de jogos que fizeram muito sucesso, principalmente, nas décadas de 1980 e 1990, terão mais uma vez a chance de matar as saudades em 2022.

Para jogadores e curiosos que gostam de conhecer e testar o que há de melhor na produção nacional, o evento conta com um espaço exclusivo para os estúdios independentes: a Avenida BB Indie.

Além de atrair os visitantes, a área costuma receber representantes de grandes desenvolvedoras interessadas em parcerias. Cerca de 100 empresas devem participar deste espaço.

A Brasil Game Show 2022 também marcará a chance de os apaixonados do setor terem um reencontro com seus ídolos no BGS Talks e no Meet & Greet.

Muitos nomes serão revelados nos próximos meses, mas duas personalidades já estão confirmadas para outubro: Andy Field, dublador de Marvel Avengers Academy, Paladins e da série de terror Five Nights at Freddy’s, e Shota Nakama, produtor musical e criador da Video Game Orchestra.

Na última edição a BGS atraiu mais de 2.000 cosplayers de todo o país no BGS Cosplay, uma atração com palco exclusivo e programação diária repleta de desafios, concursos, premiações e até um júri exclusivo. Neste ano ele também volta ao presencial.

A Brasil Game Show 2022 também será uma oportunidade única de adquirir produtos por preços especiais, preparados apenas para os dias de evento.

A própria BGS tem uma linha de itens exclusiva e customizada, que inclui camisetas, mochilas, canecas, copos, bonés, squeezes e muito mais, todos à venda na BGS Store.

Quem quiser garantir os ingressos para a maior feira de games da América Latina com 50% de desconto em relação ao lote final tem somente até o dia 31/3 para acessar e comprar pelo site da Brasil Game Show.

O Yeeaah estará presente em mais um ano na BGS! Vem com a gente!!!


Serviço:

Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
Onde: Expo Center Norte
Site e ingressos: https://www.brasilgameshow.com.br/
Horário: 13h às 21h

Luis Orsolon / Portal Radar
A sua 'streaming TV', 24/7 nas principais plataformas OTT/Lineares do Brasil e do Mundo.